Trabalhe Conosco

Venha crescer junto com a gente

Errata de processo seletivo

01004/2019 - Processo Seletivo SESI/SC - Chapecó - Assistente Administrativo

Reforçamos que, para os candidatos que forem aprovados na etapa de prova teórica, a declaração de experiência deverá ser encaminhada para o e-mail descrito em comunicado do processo seletivo, descrito no item 2.1, Entrevista.

A experiência profissional exigida deverá ser comprovada por meio de declaração de experiência emitida pela empresa contratante contendo as principais atividades exercidas como forma de comprovar a experiência requerida neste Comunicado. A declaração deverá ser apresentada em papel timbrado da respectiva empresa (se não houver papel timbrado, no documento deverá constar o carimbo com o CNPJ da empresa), devidamente assinado e identificado (nome legível do representante legal ou área de recursos humanos, o cargo que exerce e sua assinatura e seus contatos.

Esclarecemos que, experiências voltadas para exercício de atividade como proprietário ou sócio de empresa/instituição privada/serviço prestado como autônomo, deverá ser comprovada a experiência por meio de cópia do contrato social de empresa em que tenha participação societária, cujo objeto social guarde relação com a experiência requerida para a vaga em que se candidata ou contrato de prestação de serviços ou recibo de pagamento autônomo - RPA. Neste último caso, com a apresentação do primeiro e do último mês recebido, acrescido de declaração do contratante que informe o período (com início e fim, se for o caso) e a espécie do serviço realizado.

O candidato deverá encaminhar conforme prazo estabelecido no comunicado de processo seletivo. Caso seja realizada segunda chamada de candidatos, será divulgado novo prazo de encaminhamento.

Atenciosamente,

Gestão de Pessoas - SESI/SC
09 de agosto de 2019

NOSSO MUNDO DE OPORTUNIDADES