Venha ser Pesquisador no SENAI

Imprimir

 

VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE!

Estamos com vagas para Pesquisador para atuação no Instituto SENAI de Inovação - Sistemas Embarcados em Florianópolis.

Oferecemos ótimos benefícios e excelentes oportunidades de crescimento.
Confira as vagas abaixo e clique no link respectivo para inscrever-se.

 

Pesquisador II: http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=00207/2018

Inscrições até: 15/02/2018
Escolaridade mínima: Graduação Completa em Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou em Física. E mestrado completo.
Experiência mínima: 6 meses de experiência em projetos com FPGA e ferramentas (Altera, Xilinx, Modelsim, Matlab); Eletrônica Analógica / Digital; Sistemas em um Chip (SoC); Projetos de Sistemas Embarcados em Satélites de Baixa Órbita, módulo de serviço e/ou carga útil; Desenvolvimento de módulos eletrônicos para equipamentos de suporte de terra.
Conhecimentos necessários para realização da atividade: Análise e Projeto de Sistemas eletrônicos utilizando FPGA e software Altium; Análise e Projeto de Bancadas de Testes de sistemas eletrônicos (hardware in the loop); Descrição de requisitos e cuidados de projeto necessários a um computador em uma única placa desenvolvidos para uso em satélites de baixa órbita que o diferenciam de um sistema para uso em terra.

 

 

Pesquisador II: http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=00206/2018

Inscrições até: 15/02/2018
Escolaridade mínima: Graduação Completa em Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou em Física; Mestrado completo.
Experiência mínima: Necessário 6 meses de experiência em projetos tecnológicos na área de computação: Gerenciamento de Projetos com as práticas ágeis (Scrum) e do PMBoK. Suporte administrativo e na criação de condições vantajosas para a execução de projetos tecnológicos em eletrônica e/ou computação, incluindo a estrutura de custos; Algoritmos e suas aplicações. Programação linear, inteira, meta-heuristicas; Linguagens Python, C/C++/C#, Java, Matlab; Processo para software Safety Critical (DO-178 Nível A); Sistema Operacional de Tempo Real; Integração de sistemas. Necessário domínio da língua inglesa.

 

 

Sobre o Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina.

Em Santa Catarina conta com 66  unidades fixas, 23 unidades móveis, 494 salas de aulas e 856 laboratórios didáticos, atuando em mais de 237 municípios catarinenses.

O SENAI é referência em educação profissional, formando trabalhadores aptos a contribuir para o desenvolvimento da indústria.

 

 

Benefícios Senai

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Auxílio Odontológico
  • Participação nos Resultados
  • Auxílio Creche
  • Previdência Privada
  • Convênio SESI Farmácia

 

 

"Trabalha no SENAI me deu a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente inovador e inspirador, onde desenvolvemos projetos de abrangência nacional e que mudam a vida das pessoas." André Luiz Martins Ramos.